top of page

Esse ano a Olostech comemora 30 anos de existência! E não paramos de inovar.


Assim que a pandemia da Covid-19 começou, tivemos de adaptar rapidamente nossas ações para atender às necessidades que ela trouxe aos nossos clientes e ao nosso modelo de trabalho.


Já em março de 2020 nosso modelo de trabalho para o home office. O que era uma adaptação provisória se tornou uma tendência e, em 2021, começamos uma ampla reestruturação por aqui, oficializamos o remote first e hoje nosso time está espalhado no país todo.


Renovamos nossa identidade organizacional e, junto com ela, revisamos toda a estrutura de cargos, salários e carreiras. Criamos novos setores e novos cargos e estamos, pouco a pouco, reinventando mais uma vez nossa forma de nos organizar, trazendo metodologias ágeis, novas ferramentas e um novo jeito de pensar nosso dia a dia.


A Olostech começou em 1992 em uma garagem de caminhão. Software no Brasil, naquela época (tempo do software de caixinha e início da era da internet), era um trabalho quase que artesanal. No início dos anos 90, criamos um produto inovador, inovador demais para o contexto, mas não conseguimos emplacar no mercado. E essa experiência trouxe a coragem necessária para ousar fazer diferente.


Em 1998, a Olostech foi realmente uma pioneira em software para a saúde no Brasil e, nesses 24 anos exclusivamente dedicados a transformar a Saúde Pública nos municípios brasileiros, as parcerias com nossos clientes foram o pilar central para a criação de soluções com o intuito de facilitar cada vez mais o dia a dia dos profissionais de saúde e humanizar o atendimento ao usuário SUS.


Já se vão três décadas construindo sólidas parcerias com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Durante esta jornada, nos reinventamos muitas vezes, crescemos e buscamos manter, em cada pequena ação, nosso olhar voltado para a melhoria da saúde pública nos municípios onde atuamos.


A todos que fazem parte dessa história, nosso muito obrigado.


bottom of page