Logotipo da Olostech

Especialista em serviços de software para gestão de Saúde Pública Municipal

Notícias

Olostech lança novo módulo para o Sistema Saudetech

Olostech lança novo módulo para o Sistema Saudetech

A ferramenta vai simplificar e melhorar o registro dos imunobiológicos (vacinas), e funciona de forma integrada com todas as unidades de saúde e a administração, além de ser compatível com o SIPNI.

Com a utilização de um mesmo cadastro de usuário em todas as unidades, consegue o registro unificado do imunobiológico, gerando um extrato integrado sobre o paciente e o controle do aprazamento de novas doses. Ex. A aplicação da vacina ocorreu na unidade 1, o usuário mudou-se, e quando vai continuar o seu atendimento na unidade 2, já aparece em seu histórico as vacinas aplicadas em outras unidades, evitando aplicações indevidas.

Exportação para o SIPNI: No final do mês, é possível gerar um arquivo com todas as doses aplicadas e os movimento de imunobiológicos (frascos), o qual é lido no SIPNI instalado na Secretaria e transferido ao Ministério.

Caderneta: Disponibiliza uma opção para gerar uma segunda via, em qualquer unidade, com todas as doses aplicadas apresentando, como novidade, o aviso dos aprazamentos das doses seguintes.

Além de disponibilizar relatório de busca ativa para cada unidade, os avisos de aprazamento são transferidos para o tablets dos Agentes Comunitários de Saúde. Atende, de forma integrada, também as políticas de busca ativa do próprio e-SUS.

Postado em 01/12/2015 16:35 | Veja outras notícias

Ir para o topo
ClicZoom GetCon